Zé Felipe é diagnosticado com amidalite, e Leonardo cuida da neta

Artista disse que a doença motivou o cancelamento do 1º show em sua carreira de sete anos. Sertanejo se recupera em isolamento da filha Maria Alice.

O cantor sertanejo Zé Felipe foi diagnosticado com amidalite no domingo (26), antes de fazer show, e se recupera em casa, em Goiânia, isolado da filha Maria Alice. O artista publicou stories em sua rede social explicando que teve 38.9 ºC de febre e muita dor no corpo. A esposa dele, Virgínia Fonseca, também está com sintomas de gripe.

“Garganta horrível. Parece que fui atropelado. Tomo remédio e a febre baixa de 38.9 ºC para 37 ºC. Estou isolado”, disse o sertanejo.

Zé Felipe precisou cancelar um show que seria realizado no domingo (26) em Barra de São Francisco (ES). A gravadora Talismã Music, que gerencia a carreira dele, informou que o cantor está com amidalite aguda.

A assessoria de imprensa comunicou que Zé Felipe faz novos exames nesta segunda-feira (27) e a equipe médica vai avaliar se a agenda de shows será desmarcada.

“Em sete anos de carreira, nunca tive que cancelar show por qualquer que seja o motivo. Peço desculpas a todos por isso, vamos remarcar esse show”, lamentou o sertanejo em uma publicação de domingo.

Virgínia também postou imagens enquanto fazia o exame de RT-PCR da Covid-19 em casa, em Goiânia. Ela também está com sintomas de gripe e faz tratamento com Zé Felipe.

Virginia Fonseca faz exame para saber se está com Covid-19 em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo cuida da neta

Enquanto Zé Felipe se trata, o cantor Leonardo, pai dele, cuida da neta Maria Alice, filha de Zé com Virgínia

“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita. É gente, a vida muda”, brincou Poliana Rocha.

Cantor Leonardo cuida da neta Maria Alice enquanto o filho Zé Felipe se recupera de amidalite em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.