Vídeo de mulher que foi ‘engolida’ por portão em Goiânia viraliza na internet

Desde a última segunda-feira (28) tem circulado nas redes sociais um vídeo que mostra uma mulher sendo “engolida” por um portão eletrônico. Mas o que pouca gente sabia, até então, é que a cena inusitada gravada por câmeras de segurança, aconteceu em Goiânia. Segundo a analista Thaís Oliveira, filha da “vítima” do portão, a mãe Marilene ficou presa na residência cerca de uma hora.

Thaís comentou sobre o assunto nas redes sociais. Ela conta que ficou preocupada com a situação, mas não aconteceu nada grave e agora “só resta rir”.

“Ela ficou quase uma hora presa. Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou para minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa. Fiquei preocupada por achar que minha mãe tinha ficado triste, mas ela está rindo também”, publicou.

Tudo aconteceu por volta das 17h22 do dia 4 de outubro. No vídeo vemos Marilene passando pela calçada da residência. Quando o portão automático começa a descer, ela acaba ficando presa para evitar um acidente. O morador da casa, que estava em uma moto, não percebe o ocorrido e sai. Já dentro casa, Marilene fica sem saber o que fazer, olhando para a câmerade segurança.

Confira o vídeo da vítima do portão

Ainda segundo Thaís, na casa que a mãe ficou presa tinha dois pitbulls. “Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. O importante é que ela não se machucou, mamãe passa bem”, escreveu. Ela ainda rebateu os internautas que chamaram a mãe de “tonta”. “Isso poderia acontecer com qualquer um, tá meu lindo?!”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.