Vice-presidente do Cidadania viaja pelo Nordeste goiano e mira alianças na região

O vice-presidente do Cidadania em Goiás, Luiz Sampaio, visitou várias cidades do Nordeste Goiano, na última semana. A estratégia do partido é aproveitar o momento de ascensão das filiações no interior para fortalecer alianças com os prefeitos e lideranças políticas da região. “Tivemos a oportunidade de nos aproximarmos de prefeitos, vereadores, presidentes de partido e lideranças daquela região. Estamos confiantes com a adesão”, disse Luiz Sampaio.

O vice-presidente está otimista com o cenário para as próximas eleições e acredita que o Cidadania terá apoio necessário para garantir candidatos próprios do Cidadania em 2022. “Estamos fomentando o crescimento do partido na região”, afirmou.
A comitiva liderada por Sampaio esteve em Alto Paraíso, Colinas do Sul, Monte Alegre, Teresina de Goiás e São João D`Aliança. Nesta última, o Cidadania obteve êxito nas eleições de 2020, elegendo dois vereadores, além da vice-prefeita Cleonice Tozinha.

O Cidadania está entre os partidos que mais cresceram em Goiás no último ano, conforme revelou reportagem do jornal O Popular. A pesquisa apontou que em abril de 2020, a sigla tinha pouco mais de 14 mil filiados.

A partir da filiação do vice-governador Lincoln Tejota, que assumiu a presidência regional do partido, o Cidadania ganhou mais projeção e passou a receber novos aliados em municípios de todas as regiões do Estado. Em agosto de 2021, já são mais de 17 mil filiados no Cidadania em Goiás.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.