Vice lanterna: Vila Nova não passa de empate em casa na estreia de Marcelo Cabo

O Vila Nova Futebol Clube decepcionou na estreia do técnico Marcelo Cabo. A equipe ficou no empate com o América Mineiro no Serra Dourada, com apenas 2.431 pagantes.

Após rebote do goleiro, Rafael Santos marcou para o América aos 12 minutos da etapa final. O empate do Vila veio aos 33 minutos, em falta cobrada por Alan Mineiro, que teve o desvio do zagueiro Rafael Santos para o gol do time mineiro.

Com o resultado a equipe colorada segue em situação complicada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigrão soma 11 pontos e ocupa a 15ª posição e na próxima rodada vai enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. A partida está programada para terça-feira (23), as 19h15.

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 América Mineiro

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 40.730,00

Público – 2.431 pagantes

Arbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Vila Nova – Rafael Santos; Feipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Neto Moura (Elias), Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Facundo Boné), Bruno Mota e Alan Carius (Erick). Técnico: Marcelo Cabo

América (MG) – Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Felipe Azevedo (França); Matheusinho e Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Felipe Conceição

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.