Talles defende gestão próxima da população

Em entrevista ao jornalista Hélio Mendes do DM TV, nesta quarta-feira (7), o candidato a prefeito e deputado estadual Talles Barreto comentou sobre a gestão próxima da população que têm defendido e as demais propostas do Plano de Governo como a redução da tarifa do transporte público para R$ 2,00.

Segundo ele, a equipe que auxiliou na elaboração do Plano de Governo avaliou ser possível a diminuição, uma vez que a atual gestão municipal não assumiu o transporte público e terceirizou a administração. “Nós vamos assumir essa responsabilidade. Se ele [transporte público] é público, quem tem que gerir é a própria prefeitura. Temos que ter responsabilidade sobre isso cobrando por quilômetro rodado e não por usuário como é feito hoje em dia”, frisou.

Talles Barreto ressaltou que a referida proposta integra o Plano de 5 Medidas emergenciais, presente no Plano de Governo, que serão implementadas assim que assumir a administração municipal além da criação do Batalhão do Transporte Público que complementa as propostas de gestão do sistema. De acordo com o tucano, “essas medidas emergenciais serão adotadas assim que assumir a prefeitura. Goiânia está bagunçada e não pode esperar mais. Vamos fazer um choque de gestão”.

O peessedebista lembrou que Goiânia é a única capital com população acima de 1 milhão de habitantes e que não possui hospital público municipal e que esta é uma de suas principais proposta enquanto ainda era pré-candidato a prefeito. “Nós vamos colocar o dedo na ferida e essa proposta é nossa. O candidato do MDB falou que vai fazer, sendo que já teve oportunidade e não fez. Se quisesse fazer já tinha feito”, pontuou.
Durante a entrevista, Talles destacou a importância da valorização dos servidores para a excelência do serviço oferecido à população goianiense. “Não podemos esconder que o MDB não valorizou em seus governos o servidor público. Essa tradição nós não queremos. Precisamos valorizar os servidores”, pontuou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *