Sobe para 103 o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás

Os números apresentados pelos municípios divergem com os dados passados oficialmente pela Secretaria do Estado de Saúde (SES) e pelo Ministério da Saúde, na tarde de hoje.

Em coletiva de imprensa do Governo do Estado, no Palácio das Esmeraldas, na tarde de hoje, Ronaldo Caiado (DEM) havia confirmado mais uma morte pelo novo coronavírus (Covid-19) em Goiás. Ele também havia confirmou mais 88 casos de contaminação pelo vírus.

Segundo boletim epistemológico da Secretária de Estado de Saúde de Goiás (SES-GO), os 2 óbitos são de Goiânia e Luziânia. Além disso, existem 4 óbitos em investigação. Eles são: 1 em Araçu, 1 em Bonfinópolis, 1 em Goiânia e 1 em Mineiros.

Os casos confirmados pelo SES-GO, sem incluir a atualização de Goiânia e Anápolis, foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (4), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (50), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5).

Além disso, há um 1 caso que aguarda atualização da ficha para definir a cidade de residência.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.