Sob nova direção, Sebrae Goiás chega ao Top 5 em ranking nacional

Em reunião realizada pelo Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Goiás com a presença do governador Ronaldo Caiado, foi apresentada a colocação atual do Sebrae Goiás frente aos indicadores do seu ranqueamento em nível nacional. Um dos principais indicadores utilizados para medir a eficiência no atendimento, a chamada Taxa de Cobertura, que corresponde ao percentual de atendimento realizado aos pequenos negócios em relação ao universo de pessoas jurídicas existentes no nosso Estado, onde o Sebrae ocupava o último lugar no ranking nacional do final de 2020, hoje se encontra no Top 5 no ranking (4º lugar) no cumprimento da meta estabelecida.

Outro indicador em destaque, que o Sebrae Goiás também ocupava o último lugar no ranking nacional, era na implantação a LGPD Lei Geral de Proteção aos dados pela instituição. Atualmente vem a ocupar o topo do Ranking Nacional em 1º lugar (primeiro lugar). Cenário muito diferente do que era observado, e com uma perspectiva ainda mais otimista no ano de 2021 com a possível quebra de recorde no número de atendimentos realizados pelo Sebrae Goiás em um ano. Foi lançado também o Observatório do Sebrae.

A ação faz parte da comemoração de 50 anos da instituição e começou às 10h30, na sede da entidade, no setor Bueno, em Goiânia.

O evento teve a presença do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva do Sebrae Goiás, além do governador Ronaldo Caiado A recepção do governador foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, e pelos diretores Antônio Carlos Lima Neto, Marcelo Lessa e João Carlos Gouveia.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.