Senador Canedo: Rodeio Show começa nesta sexta-feira (24) e vai até dia 2 de junho

O Rodeio Show de Senador Canedo começa nesta quarta (24/5) e vai até o dia 2 de junho. A festividade marca os 30 anos de emancipação política do município. Na programação, shows de artistas de renome nacional e apresentações locais, além de montarias com melhores peões e locutores do Brasil.
Uma grande estrutura está sendo montada na Antiga Estação Ferroviária da cidade, com dois palcos, que nesta edição ganha passarela para dar mais interação com o artista e o público presente. Além de camarotes, Boate com programação de DJs e shows exclusivos, praça de alimentação com várias opções de comidas e bebidas.

Junto a demais atrativos como a Fazendinha, onde são preparados pratos tipicamente rurais, além do alambique e fábrica de rapadura, Casa Social onde são servidos caldos, canjicas e atrações musicais e demais stands com atividades e atrações para o público.

Entre os cantores confirmados para esta edição estão Gustavo Mioto, Jefferson Moraes, Trio Parada Dura, Hugo e Guilherme, Damares, Di Paullo e Paulino, Diego e Victor Hugo, Cleber e Cauan, Leonardo, Léo Canhoto e Robertinho, Naiara Azevedo e André e Andrade.
Clique aqui e confira as datas dos shows 

Em todos os dias, também, terão atrações locais, que abrirão os shows principais e também em demais espaços dentro do evento. O custo do ingresso é de R$ 25, sendo entrada gratuita nos dias 27 de maio, na noite gospel e no encerramento do Rodeio, dia 2 de junho.

Serviço: Rodeio Show de Senador Canedo

Data: 24 de maio a 2 de junho

Local: Antiga Estação Ferroviária da cidade

Ingresso: R$ 25

Entrada gratuita: 27 de maio e 2 de junho

 

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.