Secretário Alexandrino entrega duas novas ambulâncias para o HGG

O secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, esteve na tarde de quinta-feira (25), no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG, para fazer a entrega de duas novas ambulâncias para a unidade de saúde do governo de Goiás. Os veículos fazem parte do investimento de R$ 16 milhões para modernização do parque tecnológico do hospital.

“Esse investimento representa o desejo do governador Ronaldo Caiado em ampliar e melhorar ainda mais a assistência em saúde para os goianos. É o que estamos fazendo desde o primeiro ano de gestão, melhorando a saúde, regionalizando os atendimentos e levando dignidade e humanização a todos os usuários do Sistema Único de Saúde em Goiás”, afirma Alexandrino.

Segundo o gerente de Apoio Logístico e Operacional (Galop) do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) – organização responsável pela gestão do HGG, Eduardo Rampani, as novas ambulâncias chegam para substituir veículos antigos. “A troca garante mais economia nos gastos, principalmente com manutenção. Agora temos uma frota com veículos modernos, que vão oferecer mais conforto para pacientes e motoristas”, detalhou.

Em outubro, Caiado esteve no HGG para a entrega de 650 equipamentos à unidade. Entre eles, um novo aparelho de ressonância nuclear magnética, um aparelho de raios X digital, mesas e focos cirúrgicos, racks de vídeo, camas elétricas. “São equipamentos modernos, que dão mais conforto e condições de tratamento para os pacientes”, pontua o secretário.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.