Sebrae Goiás atinge recorde histórico em número de atendimentos aos micro e pequenos negócios 

Depois de um início de ano turbulento, com a troca de toda diretoria, deliberada pelo seu Conselho, o Sebrae Goiás além de cumprir todas a metas estabelecidas no ano de 2021, conseguiu atingir um recorde em número de atendimentos aos empresários goianos. Até o momento, neste ano de 2021, mais de 111.357 CNPJs foram atendidos, de acordo com os Indicadores de Desempenho da instituição. A marca é histórica e merece reconhecimento pelo contexto da pandemia.

Tudo isso, levando-se em conta o período de atendimento online, para preservar o distanciamento entre os pequenos empresários, os colaboradores e consultores, quando os gráficos da doença sinalizavam com índices elevados de casos e mortes, até a volta do atendimento presencial.

No momento em que avançaram os índices positivos da vacinação, que permitiram o contato mais próximo, observando os protocolos sanitários, a retomada da economia tem sido essencial para que o Sebrae possa continuar estimulando o empreendedorismo e contribuindo na recuperação da renda e do emprego dos goianos. Diante desse cenário, vale ressaltar que para 2022 a expectativa é de novos recordes de atendimento .

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.