Sandro Mabel saúda Goiânia pelos 88 anos: “Cidade mais bonita e vigorosa do Centro-Oeste do Brasil”

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, gravou vídeo para parabenizar Goiânia, que completa 88 anos neste 24 de outubro. De acordo com ele, a jovem e bela cidade fundada por Pedro Ludovico é hoje um dos principais centros urbanos do país, especialmente em termos de serviços e logística.

O líder classista assinalou a pujança da capital goiana, destacando o espírito acolhedor de sua população. “Goiânia é a cidade que mais cresce e tem a economia mais vigorosa no Centro-Oeste”, disse, sublinhando que a cidade é privilegiada pela exuberância das áreas verdes e pela qualidade de vida que oferece.

Sandro Mabel disse que a Fieg tem a sua história umbilicalmente ligada a Goiânia. “A nossa entidade surgiu num casarão da rua 4, no Centro de Goiânia, no início dos anos 50 e crescemos junto com essa cidade extraordinária”, pontuou, lembrando o empenho dos empresários goianos na consolidação da nova capital de Goiás.

No vídeo, o dirigente da Fieg reportou a trajetória de 70 anos da entidade e reafirmou o compromisso do setor industrial com o desenvolvimento econômico de Goiânia. “Somos irmãos desta cidade e por ela sempre estamos a postos para ajudar”, arrematou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.