Sandro Mabel e Raquel Ribeiro comemoram distribuição de alimentos promovida pela Fieg + Solidária

Nesta segunda-feira (12/07), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel e a presidente da Fieg+Solidária, Raquel Ribeiro, comemoraram mais uma entrega de donativos realizada pelo projeto social da instituição, de maneira drive thru, na Casa da Indústria. A distribuição contou, hoje, com a participação da presidente da Fieg Jovem, Thais Santos.
Sandro Mabel, entusiasmado com o programa de solidariedade destaca a gratidão por fazer parte da família solidária da Fieg. “É uma honra fazer parte desse projeto que tem alcançado diversas famílias e levado até elas a esperança de melhoria. O alimento que chega até essas pessoas é algo abençoado. Sou grato a Deus e aos parceiros por contribuírem com tantas ações da Fieg + Solidária” – ressaltou.
Como de costume, a instituição realizou a distribuição de cestas de alimentos a quatro entidades filantrópicas: Ação Social Moriá – Senador Canedo, Associação Desportiva Ajax Campinortense, Projeto Social Ana Vieira – Doe Com Amor e AVIVA Produtora e Curadoria de Arte.
“Mais uma vez podemos agradecer a Deus pela oportunidade de realizar esse projeto, e mais uma vez agradecemos aos parceiros da Fieg + Solidária que contribuem para aquisição e distribuição dos alimentos a famílias vulneráveis. Que Deus renove a esperança no coração de cada um, desde os parceiros às pessoas que recebem os alimentos. Juntos somos mais fortes” – disse Raquel.
As ações, que iniciaram no período pandêmico, têm beneficiado centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, em Goiás. O programa tem ganhado forças e se consolidado no estado por meio de doações realizadas por empresários, sindicatos e parceiros da Fieg+ Solidária.

Para fazer sua doação, entre em contato pelo número: (62) 99859-1258.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.