Samuel Almeida declara apoio a Vanderlan no 2º turno

Candidato a prefeito de Goiânia no primeiro turno, Samuel Almeida (Pros) declarou apoio a Vanderlan Cardoso (PSD) neste segundo turno. “A candidatura que mais se aproxima das propostas que apresentamos é a de Vanderlan Cardoso. A experiência e o saber governar é importante para uma cidade de mais 1,5 milhão de habitantes e o Vanderlan tem mostrado no decorrer da sua história que tem capacidade para isso”, disse.

O candidato do Pros destacou que outro motivo para ele decidir apoiar Vanderlan é sua capacidade de consolidar parcerias com os governos Estadual e Federal. “E a gente sabe da importância dessas parcerias para uma cidade com demandas do tamanho de Goiânia. Ninguém governa sozinho e o Vanderlan está bem articulado nessa questão”, afirmou.

O pessedista agradeceu o apoio de Samuel e lembrou que o candidato do Pros fez uma campanha propositiva no primeiro turno. “É o maior prazer ter o Samuel em nossa campanha no segundo turno. Ele vai agregar a nossa candidatura com a sua experiência. Ele já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislaltiva. Estou feliz com esse apoio muito qualificado”, destacou.

Vanderlan acumula apoio de aliados históricos do prefeito Iris Rezende (MDB), que encabeçam o movimento Sou Iris, Voto Vanderlan. No sábado, ele recebeu o apoio do candidato a prefeito no primeiro turno, Virmondes Cruvinel, e do partido Cidadania, comandado pelo vice-governador, Lincoln Tejota, e da candidata do PL a prefeita, Dra. Cristina.

“São apoios qualificados, que fortalecem ainda mais nossa candidatura. Isso é o resultado de uma campanha limpa, transparente, que respeita o eleitor e, principalmente, focada em projetos que têm como principal objetivo cuidar de cada um dos goianienses”, disse Vanderlan, que se reuniu com Samuel e outras lideranças no Setor Fama.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *