Ronaldo Caiado foi o pior no debate do jornal O Popular e rádio CBN, afirma Fabiana Pulcineli

Jornalista diz que Caiado pareceu estar “meio zonzo em muitos momentos”

Goiânia – Jornalista do Jornal O Popular, Fabiana Pulcineli afirma que o senador e candidato ao governo de Goiás pelo DEM, Ronaldo Caiado, teve o pior desempenho no debate realizado nesta quinta-feira (20) pelo jornal O Popular e pela rádio CBN Goiânia. Segundo a jornalista, Caiado pareceu estar “meio zonzo em muitos momentos”.

“Acho que quem se saiu pior no #DebateOPopularCBN foi Ronaldo Caiado. Pela repercussão do “beija-mão” e por parecer meio zonzo em muitos momentos”, afirmou Fabiana.

A história do “beija-mão” surgiu quando Caiado lembrou que indicou Zé Eliton para vice de Marconi em 2010 e disse que o então advogado eleitoral “beijava sua mão” em agradecimento. Zé Eliton reagiu e afirmou que a declaração de Caiado deixava claro seu tom de arrogante de governar. “Fica evidente o espírito atrasado, de coronel. Ele acha que em política existe beija-mão ainda, como nos tempos do coronelismo antigo”, disse o governador.

Caiado tem sido questionado pela postura desde os primeiros debates. O candidato não responde críticas nem ataques, além de não apresentar propostas concretas para Goiás.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *