Rio Verde terá voos diários seis vezes por semana para São Paulo

A Gol Linhas Aéreas abre as vendas de passagens para uma nova rota em Goiás para o ano de 2020, com a parceira VoePass: do aeroporto internacional de São Paulo (em Guarulhos) para Rio Verde, no interior do Estado goiano. Serão seis voos por semana, com um horário diário.

O acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement, em inglês) permite aos clientes de toda a região ter acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da GOL no País e no mundo. Se antes era preciso cerca de 5 horas de ônibus para conseguir chegar a um aeroporto como o de Brasília, agora será possível chegar à capital paulista em apenas duas horas.

“Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado de Goiás, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios”, destaca Randall Aguero, diretor de alianças da Gol.

Os novos destinos entram em operação a partir de 3 de fevereiro de 2020. Os bilhetes estão à venda no aplicativo, no site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGol e nas agências de viagem.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.