
Rio Verde: mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas
Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (25) com drogas escondidas nas partes íntimas, em Rio Verde.
A mulher foi flagrada quando tentava entrar em uma unidade prisional da cidade de Rio Verde para visitar o filho.
De acordo com a DGAP, os servidores da Penitenciária de Rio Verde evitaram a entrada da visitante, que estava portando 300 gramas de substância análoga à maconha no presídio.
O entorpecente estava escondido nas partes íntimas da mulher que estava no local em dia de visita de familiares aos detentos.
Segundo o coordenador da Regional, Adriano Pereira, ao realizar o procedimento de revista pessoal os agentes plantonistas suspeitaram do nervosismo da mulher, de 36 anos, que estava no local para visitar o filho que cumpre pena por furto, receptação e tráfico de drogas.
Diante de tal suspeita, ela foi encaminhado para realizar um Raio X em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, momento em que o ilícito foi identificado pelo exame.
“A visitante demonstrou agitada e desconfortável com a situação, atitudes que motivaram a ser conduzida para a realização do exame”, afirma o Agente de Segurança Prisional, Axel Daniel.
Mediante os fatos, após a confecção do laudo médico a visitante foi conduzida à delegacia do município onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.