Rafael Lara promete “muito trabalho e lealdade ao compromisso com advocacia” se for eleito presidente da OAB-GO

O pré-candidato à presidência da OAB-GO Rafael Lara Martins disse, em entrevista ao portal A Redação, que a sua plataforma de propostas vai ser construída em cima de dois compromissos básicos: “o de trabalhar muito e o de ser leal ao compromisso com a advocacia”. 

Rafael afirma que essa plataforma será construída no decorrer da campanha, enquanto ouve advogados da Capital e do interior. Na semana passada, por exemplo, Rafael visitou Quirinópolis, São Simão, Caçu, Mineiros, Jataí, Santa Helena e Rio Verde – municípios do sudoeste goiano. 

“O nosso grande diferencial é que a gente verdadeiramente ouve a advocacia, em vez de trazer uma construção pronta. Não vamos trazer uma construção a partir do que nós achamos que a advocacia precisa, apesar de conhecer bem essa realidade. Vamos ter sensibilidade de ouvir todos”, afirmou Lara. 

O pré-candidato afirma que outro pilar importante é o orgulho que o grupo dele tem de fazer parte da gestão do atual presidente, Lúcio Flávio de Paiva. Lara lembra que Lúcio assumiu a OAB com dívidas de R$ 23 milhões e, mesmo assim, conseguiu reformar 167 salas da advocacia, construir subseções e avançar em outros projetos. 

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.