Quadrilha de ladrões de carro é presa em Aparecida de Goiânia

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) pendeu uma quadrilha especializada em roubo de veículos, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com as investigações, os três criminosos, entre eles um menor, já teriam praticado vários crimes na região. Somente nos dias 8 e 9 de outubro deste ano, a quadrilha praticou quatro crimes, sendo três roubos de veículos e uma tentativa de latrocínio contra um policial militar.

Segundo o delegado Samuel Moura, adjunto da DERFRVA, após varias investigações os agentes conseguiram efetuar a prisão de todos os integrantes, cumprindo os mandados de prisão nesta terça-feira (15/10).

Três criminosos foram presos, sendo Antônio dos Santos Filho, que é foragido do regime semiaberto e estava com a tornozeleira eletrônica rompida; e Alex Macedo Pinheiro. Além deles, um menor também foi apreendido, ele era responsável por realizar a abordagem das vítimas.

Com os criminosos foram encontrados um simulacro de arma de fogo e vários aparelhos celulares que foram roubados das vítimas. Além disso, também foram localizados os carros subtraídos das vítimas.

Um outro integrante da quadrilha, Marcos Paulo Ferreira Nazário, também foi preso pela Polícia Militar, mas por meio de outra ação policial.

Os investigados vão responder pelos crimes de associação criminosa armada, corrupção de menor, roubos majorados pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e tentativa de latrocínio. O menos também deve responder pelos atos infracionais.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.