Projeto de Lissauer leva atendimento médico e administrativo em Piranhas

O Gabinete Itinerante do deputado estadual Lissauer Vieira chegou ao município de Piranhas, na região Oeste goiana. A ação foi promovida neste sábado (13/11), em sua segunda edição. Nesta edição, além dos atendimentos administrativos, o programa também ofereceu atendimento médico gratuito à população local.

Idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), a iniciativa tem como objetivo debater junto aos gestores municipais, lideranças políticas e classistas e representantes da sociedade civil organizada, as principais demandas de cada localidade. Reforçando a sua conduta municipalista, Lissauer classificou a segunda edição do projeto como “positiva e de bons resultados para a população”, sobretudo, com os atendimentos médicos oferecidos gratuitamente.

Segundo ele, iniciativa importante e que deve continuar nas próximas edições do programa. “Assim como a primeira edição, que foi um projeto piloto, essa segunda etapa do Mandato de Todos foi extremamente positiva e com uma novidade, que foi os atendimentos médicos com três especialidades que oferecemos para a população e que, sem dúvidas, também será levado para as outras regiões do estado”, disse Lissauer.

O parlamentar também destacou as reuniões administrativas realizadas com prefeitos, vereadores e representantes do Oeste goiano. Para Lissauer, é um momento oportuno para conhecer de perto as necessidades dos municípios e deliberar demandas voltadas para a qualidade de vida da população.

“Vejo que essa proximidade com os gestores e representantes municipais é fundamental para conhecermos a realidade de cada localidade e, assim, destinar os benefícios necessários. O objetivo desse projeto é justamente esse: ir ao encontro dos anseios dos goianos, receber as principais reinvindicações e trabalhar em prol de todas elas”, frisou Lissauer.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.