Preso homem que tentou atropelar ex-mulher e filho de 5 nos em Goiânia

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (6/8), suspeito de atropelar a ex-mulher e o próprio filho de 5 anos. Informações preliminares apontam que ele teria cometido o crime por não aceitar fim do relacionamento com a mulher. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no cruzamento das ruas Caramuru e General Rondon, no Jardim Luz, em Goiânia. Após o atropelamento, o homem, de 33 anos, ainda teria agredido a ex-mulher, de quem está separado há menos de duas semanas.

Testemunhas relataram que depois de discutir com a ex-companheira ele entrou no carro e dirigiu em direção a ela e ao filho, um menino de 5 anos. Com o impacto, a irmã do suspeito também ficou levemente ferida. Após o crime, o homem foi contido por moradores da região até a chegadas dos policiais. Os familiares relataram ainda que desde a separação o homem fazia constantes ameaças a ex-mulher.

Mãe e filho, atropelados em Goiânia, estão em estado regular

Conforme a PM, o socorro foi acionado e mãe filho foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estão internados em estado de saúde regular. A mulher, de 28 anos, e o filho seguem acompanhados pela equipe multidisciplinar da unidade de saúde.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) não chegou a ser acionada. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.