Prefeito de Senador Canedo mostra otimismo com Zé Eliton

O otimismo e a crença de que prevalecerão nessa eleição para o governo do Estado o histórico de trabalho de cada candidato são as credenciais que estimuam cada vez mais as lideranças e os militantes que defendem a reeleição de Zé Eliton e a eleição de Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado. O prefeito Divino Lemes (PSD) de Senador Canedo disse que ao ter ampliado o debate nesta reta final, forçando os eleitores a fazer comparações e a avaliar o trabalho do governo, Zé Eliton levará a disputa para o segundo turno. A virada, segundo avalia, dependerá exclusivamente das forças que estão alinhadas ao projeto do governador. “Desde que haja um engajamento diuturno das nossas lideranças e militâncias, não tenho dúvida de que a virada ocorrerá”, frisa.

Militante na vida pública de Senador Canedo há mais de 30 anos, o prefeito garantiu que o candidato do DEM, Ronaldo Caiado não tem como comprovar a destinação de nenhum real para o município durante seus mandatos parlamentares. “Não há sequer R$ 1 em emenda de sua autoria em benefício de Senador Canedo”, afirmou ao atestar ainda que o candidato do DEM “nem a passeio frequentava a nossa cidade”. Ao analisar os possíveis efeitos das denúncias eleitoreiras na candidatura de Marconi Perillo para o Senado, o prefeito disse acreditar que “apesar desta campanha de desconstrução da imagem do ex-governador, ele será eleito com uma votação expressiva”. Divino Lemes disse que Goiás precisa de políticos de resultado “como Marconi e Zé Eliton que trabalharam e trabalham para a reconstrução do Estado”, e que “juntos, eles podem fazer muito mais ainda pelos goianos”.

O prefeito repudiou a política do ódio praticada por alguns adversários de Marconi. “Não podemos prescindir de um senador como Marconi. É inaceitável trocar um homem público que tem história, que modernizou Goiás e engrandece o nosso Estado no cenário nacional, por alguém que só sabe denegrir imagens, gritar e esbravejar”, conclui.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.