Policiais doam sangue para crianças com câncer

=

Cerca de 50 policiais fizeram doação de sangue para crianças com câncer nesta quarta-feira (20/11), no Hospital de Câncer Araújo Jorge, em Goiânia.

Na semana do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, a ação faz parte da campanha dos policiais rodoviários federais Contra o Câncer Infantil, que começou no mês de outubro.

Além de ajudar no reabastecimento do banco de sangue do hospital, o objetivo é chamar a atenção da população para apoiar as crianças e adolescentes que estão em tratamento na unidade hospitalar.

No último dia 14, em apoio a campanha, as Ladies do Bem, um grupo de mulheres motociclistas, doaram sangue e nesta quinta-feira (21/11) será a vez dos membros da Associação dos Proprietários de Carros Antigos (APCAR).

Este é o sexto ano que a Polícia Rodoviária Federal de Goiás promove a campanha, onde o foco desta vez é a arrecadação de materiais escolares e suplementos alimentares, que auxiliam nas dietas especiais dos pacientes. Além disso, o objetivo é da doação de sangue e plaquetas para o Hospital Araújo Jorge.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.