Polícia prende três homens presos em Santo Antônio do Descoberto suspeitos de tráfico e corrupção de menores

Três suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores foram presos na última sexta-feira (5), em Santo Antônio do Descoberto, município a 181 quilômetros de Goiânia. Rayner Vitor Alves Gomes, 30 anos, Isaac Rosa Cavalcante, 21, e Pedro Henrique Silva Aguiar, 20, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar (PM). Na ação, também foram apreendidos dois adolescentes.

Segundo Pablo Batista, delegado responsável pelo caso, Rayner Vitor era investigado por tentativa de homicídio, em casos ocorridos em 2017 e 2018. Após denúncias a PM, militares foram até a residência que ele estava estava escondido com os outros comparsas, localizada no bairro Parque Estrela Dalva XI. Os três negaram envolvimento com tráfico.

“A casa foi cercada pelos policiais e, após entrarem no local, os três citados foram localizados junto com os menores de idade que auxiliavam no tráfico. Foram encontradas porções de maconha e uma motocicleta. Sabendo que Rayner possui envolvimento em diversos crimes, a equipe deslocou até a residência onde ele morava com sua companheira, sendo encontrada a quantia de R$ 1.980, além de um veículo utilizado na prática dos crimes”, lê-se na ocorrência.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.