Polícia Civil prende três irmãos por venda de drogas em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia, ontem (12) a Operação Delfiori com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e apreensão visando angariar elementos probatórios da prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas ilícitas, cujos investigados são três irmãos. Por meio do canal Disque-denúncia 197, foram recebidas diversas denúncias dando conta de que uma residência, situada no Jardim Tiradentes, seria utilizada como ponto de venda de drogas no varejo, comercializando especialmente maconha e crack para diversos usuários que ali chegavam.

Segundo os relatos, um dos envolvidos seria uma mulher, a qual fazia venda dos entorpecentes na presença de seu filho de 4 anos. Além disso, o fornecedor das drogas seria o irmão mais velho dessa mulher, o qual possui uma distribuidora de bebidas no bairro Delfiori, em Aparecida. Durante a investigação, os policiais observaram a existência de comentários numa página de internet da referida distribuidora de bebidas, apontando que vendia “uma droga boa” e que o proprietário era vinculado a uma organização criminosa com atuação em Goiás.

As diligências resultaram na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor. Foram apreendidos porções de crack, cocaína e maconha; apetrechos para manuseio, embalo e comercialização dos entorpecentes; quatro aparelhos celulares; duas motocicletas com sinais identificadores adulterados e dinheiro em espécie.

Previous Article
Next Article