PMGO prende dois suspeitos por furto e receptação de roteadores
O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás prendeu dois homens por suspeita de furto e receptação de roteadores. A ocorrência resultou em 85 roteadores recuperados, além de diversos produtos de telecomunicações diversos. A ação aconteceu logo que as equipes militares tomaram conhecimento de que um homem teria receptado grande quantidade de material de informática furtado, e que este estaria anunciando os produtos para venda via internet.
De posse das informações, a equipe conseguiu abordar o receptador e recuperar diversos itens de informática furtados. Em relato aos policiais, ele disse que havia comprado o material de outro homem que prestava serviço para uma empresa de telecomunicações. Em ato contínuo foi possível abordar o autor dos furtos, que confessou a autoria do crime, bem como se utilizava da sua condição de funcionário para realizar os furtos dos equipamentos.
Tanto o suspeito do furto quanto o receptador foram conduzidos, juntamente com o material para Central Geral de Flagrantes (CGF).
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 34 prisões em flagrantes e recapturou 18 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas três armas de fogos, sendo uma espingarda e dois revólveres. Foram apreendidas também 10 munições calibre 22, 38 e 20.
Em Rio Verde, a equipe de CPE, após o compartilhamento de informações com o 7º CRPM/43º Batalhão, acerca de furtos ocorridos em lojas de roupas nas cidades de Firminópolis e São Luís de Montes Belos, onde os autores teriam evadido pelo GO-333, deslocou-se para região, tendo êxito em localizar e abordar os suspeitos. Foram localizadas aproximadamente 200 peças de roupas furtadas em várias lojas distintas na região Sudoeste do Estado. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.
No município de Porangatu, região Norte de Goiás, as equipes do Batalhão Rural, após receberem informações sobre uma ocorrência de furto em uma propriedade, onde foram subtraídas três cabeças de gado, iniciaram as diligências. Constatou-se que os animais foram furtados por um funcionário do local. Diante dos fatos, o autor, bem como os receptadores, foram identificados, e os animais recuperados e devolvidos ao proprietário legal.