PM troca tiros com assaltante em Pot Dog em Goiânia

Uma tentativa de assalto foi frustrada na madrugada deste sábado para domingo (20/10) em um pit dog de Goiânia, depois que um PM à paisana que lanchava com amigos surpreendeu o criminoso no momento em que este anunciava o assalto ao estabelecimento.

O episódio aconteceu nesta madrugada num pit dog (tipo de sanduicheria típica de Goiás) localizado no Parque das Laranjeiras, em Goiânia, e foi registrado por câmeras de segurança do local.

O policial militar à paisana, ainda não identificado, estava comendo e conversando com amigos, sentado à uma mesa do estabelecimento, quando dois homens numa moto chegaram. Um deles, usando capacete e trajando uma jaqueta azul, desce da motocicleta e anuncia o assalto, apontando uma arma para três funcionários que trabalhavam atrás do balcão do pit dog.

Entretanto, nesse exato momento o PM saca sua arma e abre fogo contra o assaltante. O criminoso ainda tenta revidar, mas acaba fugindo correndo do local. Um quarto funcionário aparece nessa hora, confuso e assustado com a situação.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que o assaltante foge ao ser surpreendido pela ação do PM, enquanto os funcionários tentam se abrigar. Veja abaixo:

Créditos: GoiâniaUrgente

Autores de tentativa de assalto impedida por PM à paisana, em Goiânia, ainda não foram localizados

Após a fuga do homem que havia anunciado o assalto, o PM à paisana ainda tenta parar o outro suspeito, que esperava o comparsa na motocicleta, mas sem sucesso. Eles ainda não foram localizados.

Apesar do pânico experimentado pelos funcionários do local e demais presentes, ninguém saiu ferido. Felizmente, o PM não foi atingido pelos tiros disparados pelo autor da tentativa de assalto.

 

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.