PM descobre laboratório de drogas sintéticas em Goiânia

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desmantelou, na manhã deste sábado (30/11), um laboratório de drogas sintéticas, em Goiânia.

Segundo a corporação, no local foram encontrados produtos químicos e outros insumos utilizados na fabricação de “lolo”, uma das drogas sintéticas mais perigosa. Uma pessoa foi presa.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a operação foi realizada por uma equipe tática do 42° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O laboratório de drogas sintéticas foi localizado na manhã deste sábado (30/11), em Goiânia. No local havia materiais utilizados na fabricação de “Lolo”, que é uma das drogas sintéticas.

Além disso, no local foi preso um indivíduo. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, também foram apreendidas outras drogas sintéticas, produtos químicos e outros insumos para fabricação do entorpecente.

Segundo a corporação, o principal produto químico utilizado para fabricar o “Lolo” é o Cloreto de Metileno, utilizado na impermeabilização de sofás, cadeiras e outros. Essa droga pode causar a morte do usuário, através de parada cardiorrespiratória.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.