Pirenópolis vai receber segunda edição da expedição “Respiro das Mães” em Pirenópolis
A cidade de Pirenópolis, localizada a 130 quilômetros de Goiânia, vai ser palco da segunda edição do projeto da influencer digital Kézia Silveira e da fotógrafa Jessyca Lobo, do perfil bem vinda vida, no Instagram, “Respiro das Mães”, uma expedição de três dias destinada a um grupo de mulheres, de 4 a 6 de agosto. A programação conta com muitos momentos relaxantes, como, por exemplo, aula de Yoga, massagem, sol, piscina e churrasco.
De acordo com uma das organizadoras, Keka Pelo Mundo, como assina em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 47 mil seguidores, apesar de não ser mãe, ela acredita que não existam regras fixas que definem um formato de maternidade e por isso ter um tempo pra si se faz exatamente necessário para se reconectar com seu lado mulher.
“Apesar de vivermos em uma sociedade onde as mulheres são frequentemente julgadas, a cada dia temos lutado e conquistado nossos direitos e nosso espaço e isso é fantástico. Trata-se de uma “short trip” focada no descanso e entretenimento das mamães, até porque sabemos da demanda de cada uma, por isso o objetivo é mesclar conforto com uma pitada de diversão”, explicou a influencer goiana.
O investimento para a experiência é de R$ 1,9 mil por pessoa e pode ser parcelado em até seis vezes. “Está incluso hospedagem, alimentação, welcome drink (espumante) e vinhos”, explica Keka.
Sobre Keka
Keka, de 35 anos, é formada em Educação Física, e deixou o cargo público no Corpo de Bombeiros de Goiás para viajar o mundo e promover expedições e, como a mesma afirma: “mostrar às pessoas que viajar o mundo é uma questão de decisão e que sempre estamos a um voo de qualquer lugar”.
Após 12 anos na corporação, Keka decidiu pedir exoneração e viver de forma “nômade”. Já visitei 91 países, morei em 4 continentes e acabei de lançar meu primeiro livro “Se você não sabe qual o próximo passo talvez seja hora de viajar”. O livro que já teve mais de 400 cópias vendidas e aguarda reposição, conta as histórias e as aventuras de uma mulher que viajou quase meio mundo sozinha, abriu mão de uma carreira militar e acreditou no seu propósito de conectar pessoas através de experiências.
“No livro, eu narro como foi a minha transformação, como eu entendi que poderia fazer o que eu quisesse da minha vida, abrindo mão da minha estabilidade, e ainda assim conseguir, não só a me manter, mas faturar R$ 1 milhão por ano, promovendo expedições”, disse ela ao informar que atualmente mais de 12 destinos nacionais e internacionais, como, “Islândia, Marrocos, Índia Tailândia, Fernando de Noronha e Jalapão”.