Pedro Paulo e Bárbara ouvem demandas de advogados familiaristas em Goiânia

A chapa Mudar para Avançar, liderada por Pedro Paulo de Medeiros e tendo Bárbara Cruvinel como vice, realizou na manhã desta sexta-feira (8), no comitê de campanha, um café da manhã com advogados e advogadas familiaristas.

O principal foco do debate foi a melhoria da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) de Família. Pedro Paulo e Bárbara assumiram o compromisso de atuar junto ao Tribunal de Justiça (TJ-GO) para resgatar a dignidade do advogado(a) no exercício da profissão.

A advogada familiarista Taysa Melo, candidata ao Conselho Seccional, destacou que o projeto de Pedro Paulo é acolhedor e sensível às demandas da classe. Em seu discurso, Bárbara lembrou que é advogada familiarista há mais de 15 anos e reforçou o compromisso de tratar da implementação das propostas para a classe na futura gestão.

“Foi um encontro produtivo nesta manhã e colhemos muitas ideias e propostas para nossa futura gestão na OAB-GO. Entre elas, a OAB-GO sediar uma Câmara de Conciliação e Arbitragem, reforçar parcerias com o TJ-GO, acompanhar a atuação de advogados de família nos processos de adoção e exigir a presença de um advogado em cada Conselho Tutelar”, disse Bárbara.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.