Pedro Paulo e Bárbara apresentam propostas a advogados de Goiatuba, Itumbiara e região

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Pedro Paulo de Medeiros apresenta, nesta quinta-feira (14/10), suas propostas durante conversa com advogados de Goiatuba, Itumbiara, Buriti Alegre, Joviânia e região. Os eventos serão abertos a advogados e advogadas do Sul do Estado. A vice Bárbara Cruvinel também estará presente, levando o discurso de apoio às mulheres advogadas.

Durante a campanha, Pedro Paulo está percorrendo o interior para ouvir a classe sobre os anseios e apresentando suas propostas. Seu objetivo é proporcionar mudanças profundas na gestão da OAB-GO, de modo a atender solicitações antigas da advocacia que, a seu ver, são plenamente possíveis de serem executadas.

Ao falar de sua vida profissional e de seus anos de prestação de serviços à Ordem, destaca: “É algo dentro de mim. Não suporto nada mais ou menos, pela metade. Por isso, como não vou querer reeleição, preciso e vou efetivar todas as minhas promessas de campanha. Não será a OAB que nos servirá. Nós serviremos à Ordem e sairemos da gestão com a sensação de missão muito bem cumprida”.

Medeiros recorda que começou a trabalhar pela OAB-GO como estagiário e, ao longo dos anos, chegou a conselheiro federal. “Sempre pensando na instituição que me representa, viajando pelo interior para dar cursos gratuitos, palestras, atuando depois no País, em defesa de nossas prerrogativas, porque penso que, se fortaleço a Ordem, se promovo sua grandeza, independência institucional e valorização, serei não apenas eu como todos os colegas, e também a sociedade, por exemplo, como os beneficiários diretos disso”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.