Passeio das Águas Shopping arrecada doações de materiais escolares
O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, fortalece o compromisso com o desenvolvimento social da comunidade local e anuncia a ampliação da parceria com o Instituto da Criança (IC). A parceria começa com a arrecadação de materiais escolares para serem doados a crianças em situação de vulnerabilidade social em instituições de Goiânia.
A campanha acontece até o dia 05 de fevereiro e o espaço de arrecadação fica próximo à loja Novo Mundo. Ao final do período, o Instituto é responsável por distribuir as doações às instituições cadastradas e selecionadas, localizadas próximo ao shopping, beneficiando as crianças em idade escolar.
Este ano, 31 shoppings de todo o país vão participar das iniciativas de doações previstas. Pois ao longo do ano, serão realizadas quatro campanhas, como arrecadações de materiais escolares, agasalhos, cestas de alimentos e brinquedos.
A parceria com o IC para a realização de ações sociais que engajam o público já é realizada pela Aliansce Sonae há 4 anos. Já foram doados mais de 56 mil itens, sendo mais de 32 mil itens arrecadados em 11 shoppings da rede no Rio de Janeiro no ano passado.
Sobre Passeio das Águas
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.