Ocorrências de coronavírus em Goiás se mantêm em 73casos

Na tarde desta quinta-feira (2/4), a Secretária Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) divulgou mais um boletim epistemológico e confirmou que o Estado de Goiás continua com 73 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19).

Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Caldas Novas (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (42), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (4).

São 2.198 casos suspeitos de coronavírus no Estado e 882 casos descartados. Além disso, o Estado também já conta com um óbito.

Por fim, segundo jornal regional, um caso de coronavírus foi retirado da estatística na tarde desta quinta. O paciente, nascido em Caldas Novas, mora em São Paulo e não vem no estado a um bom tempo. Consequentemente, o número diminuiu para 72 casos. Apesar disso, mais tarde, foi confirmado mais um caso e o número voltou para 73.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.