OAB-GO: pré-candidato Rafael Lara recebe apoio de lideranças maçônicas em Goiânia

O pré-candidato à Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Rafael Lara recebeu o apoio dos advogados e membros da Maçonaria Vilmar de Oliveira e Tadeu de Abreu Pereira. Ambos destacam a atuação de Lara na Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) e apostam no seu preparo para assumir a presidência da seccional goiana.

Presidente da Associação Goiana dos Advogados Maçons (AGAM) e Grande Historiador da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás (GLEG), Vilmar de Oliveira diz que Lara tem capacidade para dirigir os destinos da advocacia do Estado. “Meu apoio pessoal à pré-candidatura do doutor Lara à presidência da OAB-GO deve-se à sua profícua e competente atuação junto à ESA, bem como às suas posições transparentes em prol da advocacia e em defesa das prerrogativas fundamentadas nos preceitos da nossa Ordem”, justifica o advogado.

Tadeu de Abreu Pereira é ex-presidente da AGAM e diretor jurídico da Fraternidade e Assistência a Menores Aprendizes (Fama). Ele afirma que seu apoio se ancora em vários motivos, dentre eles a atuação no mesmo ramo do Direito, o Trabalhista, e a origem maçônica de ambos. “O comportamento ético, o respeito para com a advocacia e o compromisso com a busca contínua pelo conhecimento são os principais motivos pelo meu apoio a Lara. Ele veio ao longo dos anos se preparando, visto que iniciou no conselho estadual, galgou para o conselho federal e faz um excelente trabalho na ESA”, declara.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.