Marconi não descarta candidatura ao governo de Goiás em 2022

Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo não descarta a possibilidade ser candidatado novamente ao Governo de Goiás em 2022 pelo PSDB. O partido, inclusive, tem seu nome como pré-candidato. Em entrevista ao jornal O Popular, Perillo declarou que o partido “não deve ter vergonha da sua trajetória no Estado” e que “ajudou a construir belíssimas páginas” da sua história.

Perillo declarou ao jornal que não sente necessidade de se candidatar novamente ao governo do Estado e que acredita que já fez a sua contribuição. Não descartou, no entanto, a possibilidade. Ele não deu certeza se embarcaria em uma candidatura para o Congresso Nacional, seja como senador ou deputado federal, mas esboçou desejo por voltar à vida pública, que ele considera seu “talento”.

Ele também mencionou a possibilidade de renovação ou a construção de novas lideranças políticas em Goiás, especialmente com José Eliton e o partido: “não falta quem tem condições”.

Perseguição
Na entrevista, o ex-governador falou longamente sobre as investigações por corrupção em seu governo e voltou a negar tudo, afirmando que nada incriminador foi encontrado. Perillo disse ter sido “vítima de arbitrariedades e ilegalidades”, que “nada foi provado” e que sente a necessidade de recuperar sua credibilidade.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.