Marconi destaca importância do Hugol para ajudar a salvar vidas na pandemia

O ex-governador Marconi Perillo utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) para destacar a importância do Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O Hugol é uma das maiores obras públicas de saúde do Centro-Oeste. Foi um sonho que conseguimos tirar do papel com muito esforço e trabalho. Um hospital de grande complexidade, moderno, bem equipado e capaz de salvar vidas dos goianos.

É uma obra que sinto muito orgulho de ter ajudado a construir em nosso governo. E fico honrado em ver que nessa pandemia e num momento tão delicado da saúde pública o Hugol está a serviço da população do nosso Estado.

A unidade de saúde possui alta e média complexidade em urgência e emergência, com foco em traumatologia, queimaduras e medicina intensiva. E habilitada como Centro de Referência em Assistência a Queimados de alta complexidade pelo Ministério da Saúde, sendo referência ainda no atendimento pediátrico a vítimas de traumas.

De julho de 2015 a dezembro de 2019, 54 meses, o Hugol realizou mais de 10 milhões de procedimentos, dentre urgência e emergência.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *