MARCELINHO DA FARMÁCIA, VERGONHA DE PIRENÓPOLIS, APOIA PAULO DAHER, VERGONHA DE GOIÂNIA. DEU CERTINHO!

O vereador Marcelinho da Farmácia (DEM) é acusado de corrupção pelo Ministério Público. O promotor Rafael de Pina Cabral propôs Ação Civil Pública contra ele por Improbidade Administrativa. A denúncia é extensa. Se for condenado Marcelinho se juntará a quadrilha presa na Lavajato e aos demais políticos corruptos do Brasil.  É de conhecimento de todos em Pirenópolis que Marcelinho montou um “esquema” com o então secretário de saúde, Junio Capela, para obrigar o município a comprar os medicamentos da drogaria Gileade, que é de sua esposa, Edna de Oliveira.
CURIOSO
Marcelinho está apoiando Paulo Daher para deputado estadual (DEM), simplesmente o pior vereador de Goiânia, conforme uma pesquisa do jornal O Popular. E tem mais.

Vereadora reclama de baixaria nas redes sociais

Veja o que disse a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) sobre o colega na câmara, que por sua vez criou uma onda de ataques contra ela nas redes sociais: “Fica feio para um vereador, que é médico, além de denegrir uma vereadora não entrando no mérito da questão, usar redes sociais desta forma e ainda escrevendo “sessão” com cedilha. Acho que é um nível muito baixo que precisamos elevar e entrar aqui no mérito da questão”.
Pelo visto está explicado porque Marcelinho e Paulo Daher estão juntos. É a lei da atração.

ATAQUES E BAIXARIA
Paulo Daher é um vereador acostumado a promover ataques e baixarias nas redes sócias. Em Pirenópolis a servidora pública Andreia Ramos Damaceno virou cabo de chicote dos dois. Ela tenta intoxicar nas redes sociais qualquer candidato a deputado que não seja o incompetente Paulo Daher. Como disse antes, repito: “lei da atração”.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.