Luziânia: mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas na genitália

Servidores do Centro de Inserção Social  (CIS) de Luziânia, no Sudoeste Goiano, flagraram uma mulher tentando entrar em presídio com drogas nas partes íntimas, nesta terça-feira (12).

A mulher é companheira de um dos presos do local que cumpre pena com base na Lei de Tóxicos. Ela tentava entrar no local com entorpecentes escondidos nas partes íntimas, sendo 100 gramas de maconha e 7 gramas de substância análoga à cocaína.

A mulher foi flagrada após os agentes suspeitarem que ela estava transportando material ilícito para o local. Diante disso, ela foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade para passar por exame de raio x, que detectou a presença das drogas.

A mulher foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para  Polícia Civil, onde a ação será investigada. A unidade abriu procedimento interno para apurar os fatos e aplicar as devidas sanções disciplinares aos responsáveis, conforme a lei.

De acordo com o o diretor do CIS de Luziânia, Ronyerre Campos, somente nos últimos seis meses 16 pessoas foram flagradas tentando entrar com material ilícito dentro do presídio.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.