Lissauer visita Faeg e instala Frente Parlamentar da Agropecuária na Assembleia

Com a presença de 18 deputados, o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB), instalou nesta quinta-feira (28) a Frente Parlamentar da Agropecuária de Goiás (FPA), em solenidade na Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). Participaram do evento representantes da agropecuária e as principais lideranças do agronegócio no Estado, além do deputado federal José Mário Schreiner (DEM) e do secretário da Agricultura, Antônio Carlos de Souza Lima Neto.
 
Lissauer destacou o trabalho iniciado do primeiro coordenador da FPA, ex-deputado Valcenôr Braz e ressaltou algumas das conquistas alcançadas durante os quatro anos em que a frente foi coordenada por ele. Por fim, manifestou a confiança no deputado Diego Sorgatto, que assumiu o comando da frente. “De nossa parte, estaremos nos empenhando para contribuir com a FPA da melhor maneira possível, sobretudo para a geração de empregos e renda e consequente desenvolvimento do Estado”.
 
O deputado Diego Sorgatto (PSDB) agradeceu a todos os colegas deputados estaduais que depositaram confiança nele. E enfatizou que vai dar sequência ao trabalho iniciado pelo ex-deputado Valcenôr Braz e pelo deputado Lissauer Vieira.
Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.