Lissauer firma parceria com Hospital Araújo Jorge para viabilização do projeto Viver Bem

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), assinou nesta sexta-feira (28) termo de cooperação com o Hospital Araújo Jorge (ACCG) para a viabilização do projeto Viver Bem. De iniciativa do Sindicato dos Servidores da Alego (Sindisleg), a proposta consiste na realização de atividades esportivas, como corrida de rua, ciclismo e outras, e tem como finalidade principal estimular a prática de esportes, bem como, a promoção de ações sociais.

A primeira etapa do programa acontece em setembro, com a realização de uma corrida de rua e todo o alimento arrecadado no ato da inscrição será destinado ao (ACCG). Para o chefe do Poder Legislativo, a proposta contribuirá para a qualidade de vida da população, além de ir ao encontro das necessidades de instituições filantrópicas do Estado.

“Sem dúvidas é um projeto inovador e muito positivo para o Parlamento goiano e toda a sociedade. Queremos incentivar a prática esportiva, pois sabemos de sua importância para a qualidade de vida da comunidade e, aliado a isso, vamos contribuir com entidades filantrópicas importantes, como o Araújo Jorge. Vejo que esse é o nosso papel enquanto representantes públicos, trabalhar em favor do social e em prol das demandas da nossa população”, destacou o presidente Lissauer.

Segundo o diretor de planejamento da Alego, André Ariza, as atividades serão realizadas mensalmente e estarão disponíveis para os servidores da Casa e para a população em geral. “As ações acontecerão uma vez por mês, aos domingos preferencialmente, e serão abertas para os colaboradores da Assembleia e para toda população que queira participar. Nossa primeira edição contará com uma grande corrida de rua, que está programa para acontecer no dia 1º de setembro”, explicou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.