Lissauer afirma que Assembleia não abre mão da independência e faz melhor discurso na transferência dos poderes para a antiga Vila Boa

Enquanto o governador Ronaldo Caiado falou de si próprio e repetiu a cansativa catilinária de ataques ao governo passado para justificar o início fraco de sua gestão, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, fez o melhor discurso da solenidade de transferência dos poderes para a antiga Vila Boa nesta quinta-feira (25).Em pronunciamento marcado pela sobriedade e equilíbrio, Lissauer defendeu a convivência harmônica entre os poderes, mas deixou claro que a Assembleia Legislativa não abre mão da sua autonomia e independência.

Ele também manifestou preocupação com os municípios goianos no atual contexto de dificuldades financeiras e reforçou a necessidade de esforço conjunto entre as esferas públicas para que a marcha de desenvolvimento seja retomado e se garanta melhor qualidade de vida os goianos.

O chefe do Legislativo aproveitou o discurso da prefeita de Goiás, Selma Bastos (PT), que pediu apoio do Governo para resolver problemas locais, para reafirmar posicionamento municipalista, De acordo com ele, as dificuldades financeiras são perceptíveis nos municípios.

“As prefeituras têm enfrentado momentos de dificuldades e angústia nessa crise que atravessa o país. Os primeiros a sofrerem as consequências são justamente os municípios, os mais próximos da população. Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos, mas há pessoas que pensam na população”, sublinhou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.