Lissauer defende relação harmônica com Poder Judiciário durante posse da nova diretoria da Asmego

Mantendo sua relação harmônica e de diálogo com todos os Poderes, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), prestigiou na noite desta sexta-feira, 31, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) para o biênio 2020/2021. A Juíza de Direito titular da 2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e Registros Públicos da Comarca de Morrinhos,Patrícia Carrijo, assumiu o comando da entidade, sendo a primeira mulher a presidir a instituição, que já tem 51 anos de existência.

Lissauer ressaltou a importância da associação para o fortalecimento do Judiciário goiano e considerou a posse de Patrícia Carrijo como um “dia histórico” para o Estado de Goiás. “O Poder Legislativo se sente orgulhoso e honrado de estar aqui hoje, neste dia histórico para a Asmego e para todo o nosso Estado. Tenho certeza que a atual presidente, com sua opinião forte, combativa e de coragem, contribuirá muito para a magistratura goiana”, disse.

O chefe do Parlamento goiano destacou ainda a necessidade do diálogo e da relação positiva com todos os Poderes para o desenvolvimento do Estado. “Todos nós temos o dever e a missão de buscarmos, juntos, o melhor para a nossa população. Vejo que o diálogo é a principal ferramenta para darmos segurança jurídica para o nosso Estado, mas, acima de tudo, para garantir uma boa condição para os 7 milhões e duzentos mil goianos que vivem e trabalham em Goiás”, pontuou.

Por fim, o presidente Lissauer parabenizou o novo corpo diretivo da Asmego e reforçou que o Legislativo goiano estará sempre à disposição do Poder Judiciário para debater e deliberar pautas voltadas às necessidades de toda a sociedade. “Parabenizo a juíza Patrícia Carrijo por essa eleição histórica e os demais membros da nova diretoria. A Assembleia Legislativa de Goiás estará sempre de portas abertas para o Poder Judiciário para que possamos discutir temas e assuntos relacionados à magistratura goiana e ao bem-estar da nossa população”, concluiu.

Nova diretoria

A juíza Patrícia Machado Carrijo foi eleita presidente da Asmego em dezembro de 2019 pela chapa “Asmego Combativa – União, Coragem e Valorização”, com 283 votos.  Com ela, também foram empossados na nova diretoria Átila Naves Amaral, como 1º vice-presidente e Homero Sabino de Feitas, como 2º vice-presidente. Para o conselho deliberativo da instituição, tomaram posse os conselheiros Fausto Moreira Diniz, Willian Costa Melo, Telma Aparecida Alves, Elcy Santos de Melo, Heber Carlos de Oliveira, Reinaldo de Oliveira Dutra e Vanessa Crhistina Garcia Lemos.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.