Lincoln Tejota afirma que é vice-governador da melhor força policial do País

“Desde o começo do mandato nós estamos buscando fortalecer, de força inteligente, as ações policiais. Quero aqui render minhas homenagens e reconhecimento, e dizer da satisfação de, ao lado desse grande governador, ser vice-governador da melhor força de segurança do país.” A afirmação é do vice-governador Lincoln Tejota, que participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado e do comandante geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Renato Brum, da solenidade de entrega de 36 novas viaturas para as forças de segurança pública de Aparecida de Goiânia, nesta quarta-feira, 14/07.

Segundo o vice-governador, a segurança foi o carro-chefe para puxar o desenvolvimento das demais áreas do Estado. “Temos homens e mulheres que não mediram esforços no momento nebuloso em que assumimos o Estado. O que faz o policial não são viaturas e armamento, mas coragem e disposição de sair de casa todos os dias e defender a sociedade. Mas eles também precisam de ferramentas. Estamos trocando as viaturas por veículos mais eficientes, que oferecem mais segurança para nossos policiais, e que, principalmente, gera economia de pelo menos R$22 milhões por ano”, discursou.

Para Lincoln, a atual gestão de Goiás tem feito “mais com menos”. “Tudo debaixo da liderança do governador Ronaldo Caiado, que deve ser parabenizado tanto pelo trabalho como pela coragem”. Na ocasião, também foi inaugurada as novas instalações do 45º Batalhão Da Polícia Militar (BPM) Serra das Areias, responsável pelo policiamento de 47 bairros do município. Relacionando os índices de 2020 e 2021, o 45º BPM zerou os crimes de latrocínio, reduziu em mais de 33% os homicídios e em 25% os crimes de estupro. “Nossas forças de segurança estão fazendo a diferença na vida dos goianos”, finalizou.

Devolutiva

Também em discurso durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado enalteceu o companheirismo do vice-governador Lincoln Tejota, destacando sua dedicação à gestão de Goiás. “Eu quero aqui cumprimentar meu vice-governador que, com muito orgulho, tem me ajudado, dia a dia, a governar o Estado. Muito obrigada, Lincoln. Esse é um vice-governador que me ajuda mesmo. Eu vejo por aí vice-governadores rompendo com governadores e esse jovem tem dado, cada vez mais, uma lição de como ter espírito público e espírito de estadista, a cada momento nos ajudando na gestão do Estado de Goiás”, afirmou.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.