Lêda Borges expõe problemas e critica má gestão de Valparaíso de Goiás

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) usou o tempo do Pequeno Expediente da sessão híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para expor problemas e criticar a má-gestão municipal de Valparaíso. Durante a fala proferida na tarde desta quinta-feira (14), a parlamentar citou que o município encontra-se em uma situação lastimável.

Segundo expôs Lêda Borges, mais de 18 unidades de saúde da Família (PSFs) estão sem médicos e que diversos servidores estão sendo investigados por contratação fantasma. Além disso, destacou que R$ 30 milhões foram enviados à Valparaíso para o enfrentamento da Covi, que estão sem nenhum tipo de prestação de conta.

“É uma gestão incompetente. A cidade de Valparaíso está destruída, infelizmente, igual ao Estado. Não vamos discutir a história do Entorno. Sou a prova viva do trabalho realizado na nossa região pelo governador Marconi Perillo. Existe um Entorno antes de Marconi e depois de Marconi. O que se tem no Entorno hoje foi realização e projeto do nosso ex-governador”, salientou ao criticar a falta de sensibilidade e atenção de Caiado com a mencionada região.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.