Júnior Friboi é alvo de mandados de busca e apreensão em operação da PF

O empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, irmão de Joesley e Wesley Batista, foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (3). Os mandados foram cumpridos pela Polícia Federal(PF) na residência do empresário e na empresa dele, a JBJ. Operação investiga pagamento de propina de frigoríficos a servidores que atuavam em Serviços de Inspeção Federais (SIPs), do Ministério da Agricultura.

O Mais Goiás tentou contato com a defesa de Júnior Friboi e aguarda um posicionamento. A operação, que corre em sigilo, também prendeu um fiscal agropecuário e um diretor financeiro de um frigorífico. Os nomes dos envolvidos e das empresas não foram divulgados.

Júnior Friboi foi presidente da empresa JBS, do grupo J&F no passado e se desvinculou do cargo em 2013 para ingressar na vida política. O empresário pretendia concorrer ao Governo de Goiás nas eleições de 2014, mas acabou desistindo de oficializar a candidatura. Depois de se afastar da política, ele passou a dar mais atenção à sua própria empresa, a JBJ.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.