Jaraguá: Sargento PM morre em acidente de parapente

Um acidente na tarde do último sábado (22/6) durante a etapa goiana do Campeonato de Parapente terminou com a morte de um ex-sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), de 50 anos, em Jaraguá, a 128 quilômetros de Goiânia.

O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que trabalhava no evento para socorrer as vítimas dos acidentes que por ventura viessem ocorrer.

De acordo com as informações da corporação, a vítima foi identificada como Airton Alves de Souza. Conforme as informações dos Bombeiros, o ex-sargento participava da competição, porém acabou caindo durante uma das provas disputadas na Serra de Jaraguá.

Após a queda, as equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegaram rapidamente ao local do acidente, e fizeram os procedimentos de primeiros socorros. Após atender a vítima, as equipes encaminharam o ex-sargento da PM para o Hospital Estadual de Jaraguá Doutor Sandino de Amorim (Heja).

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital, o piloto do parapente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Conforme um jornal local, o velório ocorreu na manhã deste domingo (23/6) na Igreja Resgate, em Jaraguá. De acordo coma publicação, o enterro estava marcado para às 12h mas foi adiado para as 14h de hoje.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.