Hospital Estadual de Águas Lindas terá obras retomadas em setembro

Na terça-feira, a cidade de Águas Lindas recebeu o secretário estadual de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, que veio realizar a visita técnica do início da reforma do Hospital Bom Jesus e também das obras do Hospital Estadual (HEALGO). Na semana passada foi realizada a assinatura da ordem de serviço da reforma do Hospital Bom Jesus pelo prefeito Dr. Lucas Antonieti, essa obra propiciará 10 novos leitos de UTI e uma vasta ampliação e conforto nos demais atendimentos do Hospital. O Secretário Ismael Alexandrino visitou o início da reforma e está empenhado em ajudar mais ainda o município.

O prefeito Dr. Lucas Antonietti agradeceu todo apoio que vem recebendo pelo Governo estadual desde o início da sua gestão no 1º semestre de 2021, principalmente no tocante ao combate à pandemia do Covid-19, foram inúmeras ações que trouxeram benefícios para a cidade, como a usina de oxigênio, insumos, vacinas, medicamentos etc. Parabenizou a excelente gestão do Secretário Municipal de Saúde Dr. Rui Borges que durante todo esse período crítico cuidou pessoalmente de cada ação, e muitos projetos foram intensificados, como exemplo levando o município a ficar em 4º lugar do estado que mais imuniza a população.

“ Vamos salvar muitas vidas nesse hospital estadual (HEALGO), essa é a minha missão, nossa maior missão, e também do nosso Governador Dr. Ronaldo Caiado, que colocou esse hospital como critério de honra”, disse o prefeito.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.