Homem é morto por urinar no muro de casa em Aparecida de Goiânia

Rafael Oliveira de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros, segundo a polícia, após briga iniciada porque ele urinou no muro de uma casa em Aparecida de Goiânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi morto a tiros após uma briga que, segundo a Polícia Civil, começou após ele urinar no muro da casa dos suspeitos do assassinato. O crime aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (2) no bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, um morador da casa teria brigado com a vítima, identificada como Rafael Oliveira de Souza, de 25 anos, mas o suspeito de ter atirado é o filho dele.

O delegado disse que, por enquanto, não pode passar o nome dos suspeitos para não atrapalhar as investigações. Segundo ele, o homem que foi preso negou o crime ao ser localizado pela polícia. Ele passaria por audiência de custódia na tarde deste sábado.

Sem a identificação dele, o G1 não conseguiu saber se o suspeito permaneceu preso e nem localizar um possível defensor. O filho dele ainda não encontrado pela polícia.

“O homem estava em um bar que fica do lado da casa dos suspeitos e foi urinar no muro que fica ao lado. O morador viu e os dois começaram a discutir, a vítima ainda correu uns 100 metros, quando aconteceu a luta corporal”, falou o delegado.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.