Homem é morto com tiro na cabeça ao tentar socorrer feridos em acidente, diz PM

Um homem foi morto ao tentar socorrer feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, em Caldas Novas, no sul de Goiás, conforme informou a Polícia Militar. A corporação disse que empresário Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (10), no Setor Parque Real. De acordo com a PM, o filho de uma mulher que se envolveu no acidente foi ao local e começou a discutir com o outro motociclista. Conforme o boletim de ocorrências, o filho da mulher foi em casa, pegou uma arma e voltou ao local atirando. Uma das balas acertou a cabeça de Claudiomar, que tentava socorrer a mãe do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, a Claudiomar foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou a morte.

A mãe do suspeito também foi socorrida à unidade de saúde com ferimentos leves. Já o condutor do outro veículo, acabou fugindo do local em meio à discussão.

A Polícia Militar disse que o suspeito de atirar foi identificado, mas que ainda não havia sido localizado até o início da noite de quinta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Previous Article
Next Article