Goiânia oferece 5 mil vagas de trabalho na Feira do Emprego

A segunda edição da Feira do Emprego oferece cerca de 5 mil vagas de trabalho com oportunidades na Grande Goiânia, nesta terça (30/11) e quarta-feira (1º/12), na Área 2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), no Setor Universitário. Realizado pela universidade em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, a iniciativa tem como objetivo ofertar oportunidades de acesso a crédito para estimular o empreendedorismo.

O atendimento nos dois dias de evento é das 8 às 13 horas e das 14 às 19 horas. Outro diferencial da iniciativa é disponibilizar, gratuitamente, uma consultoria financeira do Sebrae Goiás aos interessados em começar a empreender ou a ampliar o negócio já existente.

A GoiásFomento participa da ação com oferta de linhas de crédito de acordo com o perfil do empresário, seja autônomo ou micro empreendedor. Estará disponível, por exemplo, a possibilidade de contratar empréstimo de R$ 5 mil, sem pagamento de juros, subsidiado pelo Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq). Nessa modalidade, o empresário tem 36 meses para pagar o empréstimo, com seis meses de carência.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.