Goiânia: homem é preso depois de agredir vizinhos e atira em portão no Jardim Novo Mundo

Um homem de 44 anos causou momentos de pânico na noite do último sábado (26/10) no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Em estado de fúria e contando com a ajuda de outros três indivíduos, o suspeito invadiu a casa vizinha à sua e agrediu os moradores que estavam presentes no momento. Não satisfeito, ele voltou ao local depois e disparou várias vezes contra o portão da residência.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 21h de ontem na Rua Juiz de Fora, no Jardim Novo Mundo. A corporação foi acionada e recebeu a denúncia de que um indivíduo armado e perigoso estava agredindo e ameaçando sues vizinhos no endereço mencionado.

No local, os policiais apuraram que Iran Junio, de 44 anos, junto com outros três homens, arrombaram o portão e invadiram a casa de seu vizinho. Lá dentro, Iran e os comparsas agrediram todos os presentes, incluindo uma mulher.

Depois de agredir as pessoas na casa, Iran deixou o local. Entretanto, ele retornou logo depois em posse de uma arma de fogo, e disparou quatro vezes no portão da residência, fugindo em seguida.

Homem que invadiu casa e agrediu vizinhos foi encontrada em sua própria residência, no Jardim Novo Mundo

As vítimas indicaram a residência de Iran e a equipe foi até o local. Os policiais bateram no portão e o indivíduo saiu da casa, momento em que foi abordado. Na busca pessoal, foram encontradas duas munições de revólver no seu bolso direito. A equipe adentrou a residência com o intuito de encontrar a arma usada no crime, sem sucesso.

Iran Junio foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento), e lesão corporal (art 129 do Código Penal Brasileiro).

Não há informações sobre o que teria motivado o dia de fúria do homem.

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.